O pai de Pai de Darcey Freeman foi sentenciado a prisão perpetua, por ter jogado a própria filha de uma ponde em Melbourne.
Arthur Freeman que foi condenado no final do mês passado, agora terá de passar menos 32 anos preso, a defesa de Arthur disse que ele estava fora e si quando cometeu o crime em 2009.
Freeman disse que havia sido informado que iria passar menos tempo com os filhos, no dia 29 e janeiro de 2009, ele parou o carro na ponte West Gate e jogou sua filha Darcey no rio Yarra.
A pequena morreu devido a ferimentos internos por causa do afogamento,os irmão da pequena Darcey estavam dentro do carro e viram tudo.
"É impossível imaginar quais devem ter sido os últimos pensamentos de Darcey e a sua morte deve ter sido dolorosa e prolongada", disse o juiz Paul Coghlan, ao proferir a sentença
"A única conclusão é que você usou a sua filha em uma tentativa de magoar a sua ex-mulher da maneira mais profunda possível."
Adeus
Antes de fazer tal atrocidade Arthur ligou para Peta Barnes mães dos seus filhos e disse "Dê adeus aos seus filhos".
Psiquiatras prestaram depoimento e disseram que não tinha razões para que Arthur estivesse fora da sua capacidades mentais quando cometeu o crime.
"É uma série de circunstâncias terríveis. Muitas vezes você pensa que viu tudo, mas não viu", disse, à época, o detetive Steve Clark, responsável pelo caso.
0 comentários:
Postar um comentário