Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cai na Internet primeira imagens de Thor O Filme

"Thor", o filme, teve na madrugada desta quinta-feira (29) suas primeiras imagens exibidas em um trailer que caiu na internet.

O vídeo, que era para ser exibido apenas na feira de cultura pop Comic-Con, que aconteceu na semana passada em San Diego, tem cinco minutos ao todo.

O filmete começa com Thor (Chris Hemsworth) sendo interrogado pelo agente da SHIELD Phil Couson (Clarck Gregg).
Em seguida, é mostrado como o seu pai Odin (Anthony Hopkins) o mandou para Terra após uma briga pelo poder em Asgard, o céu dos nórdicos
.
O resto do vídeo mostra o Deus do Trovão sendo cuidado por Jane Foster (Natalie Portman), que acredita que ele seja um mendigo. Logo depois, revela-se os seus poderes e força sobre-humana.

A cena final faz uma referência a “Homem de ferro”, filme em que o personagem Phil Couson também aparece.



Alias em Homem de Ferro 2, aparece em uma cena final depois dos créditos, um martelo que faz referencias ao Deus Trovão.

Quer entender um pouco sobre a saga dos super heróis marvel que estarão juntos em único filme? Assista Homem de Ferro 1 e 2 e Hulk 2 que tudo será esclarecido.

Já esta disponível em DVD e Blu- ray (Homem de ferro 1 e Hulk 2) assista em uma TV LCD que tenha uma maior gama de cores e uma maior taxa de contraste, como as TVs LCD com Painel LCD IPS, as melhores para filmes devido aos cristais líquidos na horizontal.

0 comentários:

Postar um comentário