Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Frases marcantes do Cinema

Sempre tem aquele filme que marca nossas vidas não é mesmo?
Frases que muitas vezes se refletem no dia-a-dia, quem nunca repetiu alguma frase marcante de algum filme?
Isso é muito comum, principalmente frases românticas para aqueles momentos e que se esta com a pessoa amada ou ate mesmo para fazer piadinhas com aquele amigo mala.
Enfim não importa como a frase será usada, o importante é se expressar usando as frases mais marcantes do cinema.
Fiz uma seleção de algumas frases.





Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.
(Closer - Perto Demais)




"É o amor não o papai noel."

(500 dias com ela)



"A vida é uma tristeza tão doce."

(A Fantástica Fábrica de Chocolate)



"- Chaves, como se chamam os animais que comem de tudo?
- Ricos!"

(Chaves)



"Este é um mundo movido a negócios, pague o quanto puder.
Algumas vezes você tem que pagar pouco, mas na maioria das vezes paga-se muito.
E algumas vezes, paga-se com tudo o que se tem."

(A Tempestade do Século)



"Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo."

(Grande Menina, Pequena Mulher)



"Longo e árduo é o caminho que do inferno conduz a luz."

(Seven- os Sete Crimes Capitais)


"Eu vô popotizar ocê!"

(Os Saltimbancos Trapalhões)


"Escrevo para não falar sozinho!"

(Cazuza, O Tempo Não Para)


"Sempre achei que o casamento fosse como uma doença simples.
Como catapora a qual eu estava imune."

(Vida de Casado)

0 comentários:

Postar um comentário