Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

As celebridades com sorriso “Madonna” que estão em alta

Se foram os dia em que ter dentes separados era motivo de vergonha, agora ter aquele sorriso banguela é sinônimo de charme podem acreditar.
De uma olhada nas modelos que desfilaram no Paris Fashion Week e reparem no sorriso de cada uma.


Lara Stone





Profissão: top model


Jessica Hart




profissão :Modelo 



Madonna

Profissão Cantora, famosa pelo single  Material Girl, designer de moda..


Anna Paquin




Profissão: Atriz ,Lembre-se de seu personagem de "X-Men" ?


Georgia Jagger



Profissão : Modelo. Ela também é filha de uma lenda do rock e uma supermodelo que virou atriz.


Elisabeth Moss


Profissão :atriz


Vanessa Paradis

Profissão: Modelo,cantora e atriz 


12 comentários:

Anônimo disse...

Não importa se é moda. É feio demais. Credo.

Bruno disse...

até isso vira moda, daqui a pouco até ter cáries irá virar moda.

Anônimo disse...

Só esqueceram do Bob Esponja!

Anônimo disse...

limpa trilho detected

Anônimo disse...

Eu tenhoooo.. =/
Nunca gostei.. Era grande demais, estilo Vanessa Paradis.
Fiquei 3 anos com o aparelho.. Qnd tirei eram os dentes mais bonitos q eu tinha visto na vida, juntinhos, juntinhos.
Hj, depois de 2 anos, eles estão abertos de novo.. Mas agr eh estilo Elisabeth Moss.

Kkkkkkk...

Gente, eu desisti de achar feio. Hoje eu me conformei, não há jeito.. Eles sempre abrem novamente. ")

Unknown disse...

Ser anoréxica também é moda. Isso quer dizer que é bonito?

Detalhe que o diastema da Madonna é o mais light das celebridades citadas... e mesmo assim é feio. Passa a impressão de relaxo.

Anônimo disse...

o meu era quando pequena, e depois de usar aparelho ficaram juntos e nunca mais separaram.. o dentista me falou q se eles separassem eu teria q cortar a "pelinha" q fica entre os dentes mas não foi preciso ainda bem!

Anônimo disse...

Eu acho charmoso , não tanto como o da Vanessa Paradis , mais no tipo Georgia Jagger

Talita disse...

Eu tenhoooo.. =/ [2]

E gosto deles como são e não vejo 'CREDO' nenhum nisso ¬¬

O meu é tipo o da Lara Stone =)

Renan disse...

Na Madonna e na Anna Paquim fica charmoso. Nas outras é feio mesmo.

Deise disse...

Eu já fui assim, mas os dentes se juntaram quando nasceram os sisos. Quando eu era novinha, achava bonitinho, mas se tivesse agora, iria odiar!

Anônimo disse...

Eu já acho que dá um toque especial na Vanessa Paradis, acho ela linda, será que sou louco. tenho vontade de fuder ela assim.

Postar um comentário