No dia 16 de setembro a Eletronic Arts finalmente esclareceu o assunto, (se o Vietnam seria uma expansão ou um jogo normal da série) confirmando que o projeto é sim uma expansão interligada a Battlefield: Bad Company 2 e que será vendida exclusivamente como downloadable content (DLC) através das redes de distribuição digital — ou da Xbox LIVE e da PlayStation Network. No caso dos consoles, quando ligados a uma TV com tecnologia avançada de Painel LCD, garante gráficos bem mais reais e fiéis, (Principalmente no caso do PS3 que por ter mídia blu ray, a imagem é 6 vezes melhor do que o DVD convencional), isso se a TV for Full HD e possuir maior taxa de contraste e brilhos mais intensos (isso é característico das TVs com Painel LCD com tecnologia do Painel IPS.
O pacote Vietnam adicionará quatro mapas distintos ao conjunto de Bad Company 2 (fiéis aos cenários e à época), além de 15 armas e seis veículos inéditos — abrangendo o tanque russo T54 e a metralhadora XM22. A trilha sonora, também revisada, terá nada menos do que 48 faixas de rock dos anos 60. O principal exemplo é Fortunate Son, da banda Creedence Clearwater Revival
Pelo trailer, é possível ver que Battlefield: Bad Company 2: Vietnam nos irá transportar, literalmente, para o meio da selva e da guerra que os Estados Unidos da América perderam com classe. Podemos ainda observar, vários soldados a tentar sobreviver e uma gigante explosão de Napalm.
0 comentários:
Postar um comentário