Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pensa que é bonito ser feio ?

A nova "moda" se é que podemos chamar isso é o Weird Big Bagel Foreheads no Japão.


Como eles não tem mais o que inventar após tatuagem e piercing criaram essa bizarrice.
Como funciona?
Simples é uma química e não me perguntem qual é o nome pois eu não sei, é como se fosse um soro, que são injetados na cabeça,braços e onde mais a pessoa desejar.
E com isso a pele vai se expandindo ate ficar com essa aparência caótica!
TRÁGICO

















26 comentários:

Anônimo disse...

esses caras parece o capeta eu
hem to fora

Anônimo disse...

Simplesmente doentio !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sangue de Jesus tem Poderr.......

Anônimo disse...

TÁ REPREENDIDOOOOOOOOOOOOOO EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!
DEUS NOS LIVREEEEEEEEEE

Anônimo disse...

mas o soro salino aplicado é logo absorvido pelo corpo essa aparência só dura 1 ou 2 dias .

Anônimo disse...

Aah, é maneiro!

Anônimo disse...

Tu é loko meu irmão...nem fudendo,essas porras estão loka.

Anônimo disse...

vou orar por todos eles....isso nao é de Deus nao!!!!

Arguinaldo disse...

sera q c eu fize no pipi ele almenta?

Anônimo disse...

Deus nos deu liberdade de escolha.

se tu realmente gosta dele não diga o nome dele em vão

querer mudar o corpo não coisa do diabo é só uma questão de gosto

Daemon's disse...

Quanta gente religiosa. pqp'
'-'

Anônimo disse...

Mesmo nao sendo religiosa, apoio quem disse

-Deus nos deu liberdade de escolha.

se tu realmente gosta dele não diga o nome dele em vão

querer mudar o corpo não coisa do diabo é só uma questão de gosto-

Anônimo disse...

Se eles acreditam que estão abafando ou mais bonitos assim...que se fodam!

eu iria achar uma pena ver algum parente ou amigo meu com um troço desses...ACHO FEIO PRA CARALHO!
ass..EU, O CARA!

KKKK ri do cara que quer por isso no pipi..

Anônimo disse...

aih eh CANCER!!!!

Anônimo disse...

AMIGUINHOS... COMO JÁ DISSE ACIMA ANTES ISSO É SÓ A INJEÇÃO DE UMA SOLUÇÃO SALINA INOFENSIVA SOB A PELE , DURA NO MÁXIMO 2 DIAS, POIS O CORPO A ABSORVE NATURALMENTE. SÉRIO O QUE JESUS,DIABO E DEUS TEM HAVER COM ISSO?

Anônimo disse...

usHUSHUhsuHSUHushuSUhsuhUSHUsh
verdade
^^

Anônimo disse...

Nem pra essas desgraças pegarem uma Aids ou algo do tipo q faça eles sofrerem bem muito. pra aprender a dar valor nas coisas simples da vida e ver q ter saúde e privilegio.!

Anônimo disse...

Parabens pra eles!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENSO DEMAIS

Anônimo disse...

esse povo do japão inventa cada coisa bizarra!!
credo

Anônimo disse...

Povo psicotico religioso!!ksks deixa os caras serem felizes! eu axu! kkkkkkkkk Deus e o Diabo tão assistindo em 3d!!

Anônimo disse...

transtorno dismórfico corporal!

Anônimo disse...

pqp nem acredito que alguem possa ter a capacidade de fazer uma merda dessa

Unknown disse...

Idiotassss! --'

Anônimo disse...

nossa senhora o SANGUE de jesus tem poder mesmo!!!
são pessoas da peste essas!! faze uma porcaria dessa no corpo sai pra la seus pirados!!! IMBECIS

Postar um comentário