Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil :fotos inéditas

Fora das telinhas do cinema e bem mais desinibidos Robert Pattinson e Kristen Stewart foram flagrados se divertindo na varanda de um hotel no Rio de Janeiro.
Eles acenaram para os fãs que se reuniram embaixo da varanda e para a felicidade de todos eles dançaram.
Kristen estava usando um shorts preto, regata branca e usava óculos preto, eles não conseguiram se esconder dos fãs nem dos fotógrafos de plantão.
Eles gravaram algumas cenas para o próximo filme, após o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) eles embarcam para a lua de mel no Brasil. Mantendo-se fiel ao livro, Stewart e Pattinson estão no Rio para gravar cenas da lua de mel.


Quem acompanha a saga tem que ter todos os DVS e os livros não é verdade?








As TVS com boa qualidade de imagem para assistir filmes é igual as da linha Infinita Live Borderless que possui o Trumotion, que deixam a imagem com alta definição e não deixa borrões nas cenas que tenham movimentos muito rápidos e de quebra dispõem do recurso NetCast.


E para finalizar confira o vídeo que mostra o casal no Brasil.









5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a meteria sempre que posso visito seu blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josy Ellerbrock disse...

VOTE EM MIM!: http://www.linkpremiado.com.br/link/click/id/6193/primeiras_cenas_de_lanterna_verde.html
Por Favor me ajudem a levar essa!
Abração ;D

Clarisse disse...

Eu adoro o Robert e a Kristen, sou super fã deles já tenho os dvds e não canso de assistir, ainda mais agora que meu pai comprou uma tv led com netcast.

Viny disse...

Po Clarisse, queria eu ter um tv dessas... ;) O meu tubão perde de goleada de uma led com netcast...

Postar um comentário